Programa Para o Futuro: Perfis de Equipe
Devolva para Listar de Perfis de Equipe

 
Meu nome é e sou a Coordenadora do Programa. Desde janeiro deste ano, quando entrei no projeto, tenho aprendido muitas coisas, como trabalhar mais diretamente com a integração de pessoas, com experiências, culturas e vivências diferentes. Está sendo uma lição de vida!

Sou formada em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo. Trabalhei com projetos de engenharia e também com consultoria de processos e implantação de Software, em vários indústrias: alimentos, bancos, higiene, etc. Depois, tive a oportunidade de ir trabalhar na Califórnia, no Vale do Silício, onde iniciei e coordenei a área de treinamento de uma empresa que desenvolvia softwares de e-Business. 

A única coisa que sentia falta em todo este tempo foi o contato mais direto com o fator 'pessoas'. Então, comecei a avaliar novos rumos, mas que não deixassem de lado as experiências obtidas até então. De volta a SP, comecei a minha trilha rumo aos projetos sociais, trabalhando diretamente com jovens de 14 a 21 anos, em Desenvolvimento Profissional. Quebrava a cabeça para conseguir envolvê-los e fazer tomar parte nas atividades e decisões.

Agora em Recife, estou tendo a oportunidade de interagir com pessoas e organizações nesta parceria de uma incrível junção de experiências. Aqui, adoro ter o calçadão da praia pra fazer as caminhadas depois do trabalho e a receptividade das pessoas. Também gosto muito da cultura (e da comida!) regional. Adoro tudo que é diferente do 'normal' :) ... gosto de conviver com pessoas de diferentes idades, culturas e pensamentos. 



O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.