Programa Para o Futuro: Perfis de Equipe
Devolva para Listar de Perfis de Equipe

As instruções a seguir servirão de orientação no uso do editor de web para criar seu perfil. Por favor leia primeiro e delete todas as instruções quando a página estiver pronta.

1) Tecle Esc três vezes e digite seu usuário e senha na janela que surgirá. Por favor, mantenha seu usuário e senha em segredo para que outras pessoas não possam editar seu perfil.
2) Você só poderá editar a área dentro da linha tracejada em vermelho. Utilize as funções na barra de edição acima para editar seu perfil. Clique em help no menu acima para aprender a utilizar diferentes funções do editor. Você terá total controle do design de seu editor. Você pode formatar o seu texto na cor desejada. Você pode criar links para outros websites. Você pode carregar imagens.
3) Se você inserir um link para outros websites, certifique-se de que o link está configurado para que a página abra numa nova página de browser (_blank).
4) Por favor, siga as regras definidas para o grupo. Não disponibilize nenhum material inadequado.
5) Lembre-se de que a página do seu perfil representa você, a sua família, o Programa e o Brasil. Ofereça respeito para ter respeito. Delete estas instruções quando a página estiver pronta.
 Delete este texto e baixe sua foto aqui. A imagem deverá ter o tamanho de uma foto de passaporte, que é de aproximadamente 200 x 300 pixels.
Sou Sílvia, Psicóloga clínica, Ludoterapêuta, Recreadora, tenho licenciatura plena em psicologia por ísso leciono, presto serviços em algumas empresas como Senac, Casa de Passagem, Sebrae, sou orientadora profissional na EAF- escola agrotécnica de Vitória St Antão.e entre outras coisas gosto de reciclagem, faço este tipo de atividade e negocio, depois que coordenei um curso numa ONG- Veredas em Olinda num curso de Pátina e texturização de paredes , aprendí e hoje faço alguns trabalhos nao escritórios e casas das pessoas que me convidam. Estou fazendo um curso que se chama Terapia Comunitária  está sendo bastante interessante e de grande proveito pessoal e profissional, pois estou fazendo um estágio no Presídio Bom Pastor, que é uma outra realidade, me engrandecendo como pessoa.
Bem, gosto muito das dísciplina que desenvolvo, portanto espero está lecionando, fazendo outros cursos, inteirada em outras empresas prestando serviços e treinamentos de gestão de pessoas que já faço porém quero ampliar mais este campo, tenho tido oportunidade de conhecer muitas pessoas e ísso é muito importante, como também quero continuar estudando pois adoro.
Adoro ficar em casa pois é o que menos faço, como também dançar forró, ir á praia para tomar uma cerveja gelada com caranguejo, conversar com amigos, ver um bom filme e ler, cozinhar, bem são várias as opções pois sou muito eclética e com muita disposição
.Desde criança gosto bastante de ler então tudo de Machado de Assís e ele conseguiu me fazer viajar na leitura, muitas vezes me sentí na rua do Ouvidor e São Paulo com a chuva molhando o rosto, isto para é fantastico, então todo livro eu viajo e sinto o que estou lendo. Músicas tenho o hábito de interpretá-la e aprender nem que seja trechos pois  uso bastante nas minhas aulas e terapias comunitárias sempre que é oportuno, outra forma boa de viajar é na biblioteca de Alexandria (Internet).


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.