Programa Para o Futuro: Perfis de Equipe
Devolva para Listar de Perfis de Equipe



Meu nome é Marcos Mensallas moro na cidade do Recife, sou o Suporte Técnico do Programa Para o Futuro. Estou feliz demais em fazer parte desse projeto maravilhoso. A cada dia me surpreendo e aprendo mais com os alunos, eles são fantásticos, a troca de experiências é bastante gratificante.

Faço Análise de Sistemas na Universo (Universidade Salgado de Oliveira), termino a universidade em 2004. Tenho experiência na área de informática, como Suporte Técnico. Já trabalhei em provedores de internet (Suporte ao usuário) e num centro de distribuição (Suporte aos usuários da empresa).

No período em que trabalhei nessa área aprendi o quanto é importante a relação com as pessoas, a máquina sem o usuário não passa de uma casca vazia.
Adoro ler sobre informática, adoro assistir jogos de futebol com o meu Pai pela TV, às vezes quando tenho tempo jogo futebol de campo ou de salão. Gosto muito de comer chocolate, também adoro dormir. Ah e como não poderia deixar de faltar gosto muito de ir ao cinema. 

O meu objetivo profissional é me aperfeiçoar mais e mais na área de informática, é uma carreira que você tem que estar estudando sempre, pois a cada dia que passa as informações se modificam, a tecnologia se acelera rapidamente e você deve se atualizar sempre para poder acompanhar o ritmo.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.