Programa Para o Futuro: Perfis de Equipe
Devolva para Listar de Perfis de Equipe

 Delete este texto e baixe sua foto aqui. A imagem deverá ter o tamanho de uma foto de passaporte, que é de aproximadamente 200 x 300 pixels.
Meu nome é Magda Regina Silvestre da Silva, sou professora de Português e estou tendo esta oportunidade maravilhosa de fazer parte deste Programa trabalhando com os adolescentes no turno da manhã. Sou graduada em Letras/Inglês, pela FUNESO-UNESF (Fundação de Ensino Superior de Olinda-União das Escolas Superiores da Funeso).  
Há quatro anos atuo como docente na Casa de Passagem, uma ONG que trabalha com jovens e adolescentes em diferentes situações de risco social. Participei de projetos promovidos pela Comunidade Européia, FAT, Capacitação Solidária e Intermón,  que contemplam adolescentes na faixa etária de 14 a 21 anos com objetivo de uma formação profissional para a inserção no mercado de trabalho. Minha experiência se estende com cursos pelo SENAC.
Tenho duas filhas pequenas que precisam muito da minha companhia, nas horas vagas quando não estou com elas, divido meu tempo entre a leitura e o artesanato.Gosto muito de tabalhos manuais, em especial a porcelana fria, que além de ser um hobby, é uma terapia. Gosto de ir à praia, ao cinema, ao teatro, sair com os amigos pra conversar, trocar idéias...




O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.