Programa Para o Futuro: Perfis de Equipe
Devolva para Listar de Perfis de Equipe

 
Nome:
 
Instituição:
 Porto Digital
Cidade:
 Recife, PE - Brasil
 
 
Eu sou Julianne Pepeu, coordenadora de atividades do Porto Digital no Programa para o Futuro. Trabalhar no Programa tem sido uma experiência muito boa, é um aprendizado contínuo. Estamos trabalhando bastante para influenciar positivamente a vida destes 50 jovens.

Fiz graduação e mestrado em Ciência da Computação no Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco. Depois, trabalhei como Engenheira de Software e Analista de Negócios do CESAR por 4 anos. Também fui professora de várias disciplinas da graduação em Ciência da Computação da Universidade Católica de Pernambuco e fui professora substituta na UFPE.

Depois de todas estas atividades técnicas e acadêmicas, passei a trabalhar na área de inclusão social. Desde 2001 trabalho no Porto Digital, gerenciando a área de inclusão social. Eu realmente acredito que as tecnologias de comunicação e informação podem contribuir e muito com o processo de inclusão.

Atualmente estou cursando um curso de especialização em Gestão de Organizações do Terceiro Setor na Mackenzie.

Eu adoro viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas. Sou muito interessada em história dos lugares, fatos e fotos antigas. Também gosto de esportes ao ar livre, andar de bicicleta e de patins, apesar de Recife não ser um bom lugar para estes esportes.




O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.