Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:
         

 

                                                                   

          Olá, galera, chamo-me DEIVID FRANKLIM, tenho 17 anos, sou do signo de aquário e faço parte do Programa para o Futuro, durante à tarde. Moro no bairro dos Torrões; adoro informática, principalmente mexer com Web Design e Computação Gráfica, motivo pelo qual pretendo fazer vestibular e me especializar na área. Se eu pudesse passaria o dia inteiro navegando na Internet. Estou adorando a oportunidade de estar participando do Programa para o Futuro. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Espero que outros jovens também possam desfrutar dela. Adoro assistir filmes, sobretudo os de terror, gosto de tocar teclado e violão. Já tentei formar algumas bandas, mas infelizmente não conseguimos ir à frente. Minha banda predileta é Legião Urbana.

 

          Não posso deixar de mencionar que tenho dois cães da raça Pit Bull, como animais de estimação. Detesto mentira e falsidade.

 

          Sempre amei mexer em micros, fazer cartões de visitas e principalmente, navegar na Internet. Quando era garoto queria ser um hacker.

 

          Faço curso de informática desde os sete anos, só não tive oportunidade de fazer curso de Hardware e Computação Gráfica. Digo que me identifico com Web Design e Computação Gráfica porque aprendi com bastante força de vontade. O primeiro curso que fiz não foi lá essas coisas, também não vi nada sobre Web Design, porém li bastante sobre o assunto, em todos os cursos que fiz fui bastante elogiado pelos instrutores, principalmente no software Corel Draw. Já estagiei num curso de informática durante três meses, como instrutor. Sou bastante ágil e criativo nas minhas atividades. Acredito que essas habilidades estão me impulsionando para o mercado de WebDesign. Portanto, você já sabe: na hora de encomendar um cartão de visita criativo e de bom gosto, pode falar com o Deivid. Espero que, depois deste programa, encontre um bom emprego. Para finalizar, quero dizer a todos os jovens que confiem em si mesmos, pois se hoje estou aqui, é porque acreditei em mim, nunca desanimei. Se você, que leu este perfil, quiser se comunicar comigo ou saber algo mais sobre a minha experiência no Programa para o Futuro, o meu e-mail é
Nome: DEIVID FRANKLIM ALVES BORGES FREITAS
Escola: DIÁRIO DE PERNAMBUCO
Cidade: RECIFE
Bairro: ENGENHO DO MEIO
 
 
 
 


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.