Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno

Return to List of Perfil Pessoal do Aluno

Estudantes do turno Manhã:

Estudantes do turno Tarde:

 

 

 

 

Cintia

 

Nome:  Cintia da Silva Arantes
Escola: Ginásio Pernambucano - Concluído
Cidade:  Recife - PE
Bairro:  Dois Unidos




Olá!
Meu nome é Cintia, tenho 21 anos, sou evangélica, faço parte da Igreja Pentecostal “O Brasil para Cristo”, no bairro de Beberibe. Sou uma pessoa muito legal, bastante interessada em aprender. Moro com meus pais e irmãos. Já concluí o Ensino Médio, também fiz um curso Técnico em Administração; já tentei vestibular para o curso de Medicina, mas infelizmente não fui aprovada. Este ano tentarei, novamente, mas para o curso de Administração. Minhas perspectivas de vida são muitas, dentre as quais:

. ter uma formação;
. ter um bom emprego;
. ser uma profissional qualificada.


Quero expressar, em poucas palavras, o quanto me sinto honrada em estar participando do Programa Para o Futuro; o quanto estou satisfeita por estar envolvida com pessoas tão importantes, legais e especiais. Agradeço a Deus por este presente, a meus pais, a todas as pessoas que contribuíram direta e indiretamente para o meu sucesso. Agradeço a atenção e que Deus abençoe a todos nós.
O que eu não gosto é de falsidade, de ser passada para trás, que queiram me fazer de besta, de pessoas arrogantes. Pretendo me capacitar o bastante para atender às exigências do mercado de trabalho.
Quero sempre estar aprendendo e ir em busca de informações que ajudem na minha formação profissional.

Gosto muito de ir à Igreja, participar das atividades promovidas por ela e louvar o nome do Senhor Jesus; gosto muito de conversar, fazer amizades, passear com a família e colegas; aprecio a leitura, e o livro que gosto de ler é a Bíblia; gosto, também, de pesquisar na Internet e de instrumentos musicais, em especial bateria, pena que não saiba tocar, mas quero muito aprender. Acredito que seria uma excelente pesquisadora. As músicas que mais aprecio são as gospel, como Novo Som, Oficina G3, Diante do Trono etc.

 

 



O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.