Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:
Olá, meu nome é Quesia Santos de Araújo, tenho 21 anos, sou evangélica. Conclui o ensino médio, pretendo prestar o vestibular para licenciatura em computação, porque me identifico muito com essa área. Já fiz alguns cursos, um deles foi o de eletricidade que, para mim, foi uma grande experiência. Pela manhã, faço um curso de Designer Gráfico; à tarde, estou no programa para o futuro; à noite faço pré-vestibular.

Sou uma pessoa descontraída e alegre, toco numa banda marcial da igreja, gosto de jogar vôlei, gosto de todos os tipos de música gospel, em especial o rock, ler sempre: leio a bíblia, romance. Gosto das obras de William Shakespeare. Gosto ainda de estudar, fazer amizade, passear na praia, correr de bicicleta, filmes românticos e de ação etc. Tenho muitas perspectivas em relação ao meu futuro. Este programa foi para mim um presente de Deus. Poucas pessoas têm essa oportunidade que estou tendo agora, estou tentando aproveitar o máximo de tudo isso. Agradeço a Deus e a todos que acreditaram neste projeto, aos implementadores, professores, enfim a todos que contribuíram direta e indiretamente para que hoje eu estivesse aqui. Obrigada!!!
Quesia
Nome:
Quesia Santos de Araújo
Escola:
 Oliveira lima (concluído)
Cidade:
 Recife
Bairro:
 Afogados
Tenho muitos objetivos na vida além de ser professora de informática, pretendo ser voluntária acho muito bonito o trabalho dos voluntários, aprender a falar o inglês,construir uma família ter dois filhos um casal quem sabe.
Um versículo:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalesse". filipensses 4.13

Eu Aprendi

Eu aprendi
que a melhor sala de aula do mundo está aos
pés de uma pessoa mais velha;
Eu aprendi que ter uma criança adormecida nos braços é
um dos momentos mais pacíficos do mundo;



O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.