Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:
Oi, meu nome é Priscila Correia, tenho 19 anos. Moro com meus pais, Mônica e Antonio, e meus três irmãos: Jaqueline, Eltom e Rhayssa. Há 13 anos resido no bairro de Boa Viagem, na comunidade do Entra Apulso. Em 2002, participei de um Projeto chamado Observatório de Direitos Humanos, que servia para, nós jovens, observarmos os direitos mais violados da comunidade. A partir desse projeto, aprendi a dar mais valor ao local onde moro. Conclui o ensino médio na Escola Santos Dumont. Estou gostando muito do curso Programa Para o Futuro, aprendendo bastante e a cada dia que passa estou absorvendo novos conhecimentos,  e já fiz várias amizades. Os professores são pessoas maravilhosas e muito pacientes.
 
Nome:
 Priscila Correia Ribeiro
Escola:
 Santos Dumont (Concluído)
Cidade:
 Recife
Bairro:
 Boa Viagem
Sou uma pessoa determinada, esforçada, responsável, cabeça feita e pé no chão. Adoro crianças e não gosto de pessoas que são preconceituosas e que se metem na vida dos outros.
Meu maior objetivo é ter um bom emprego e ser reconhecida profissionalmente, espero daqui a cinco anos estar empregada, com casa própria, morando com meu marido e filhos(a). Sou uma pessoa que penso muito em familia, que, para mim, é fundamental.
O que mais gosto de fazer é sair com meu namorado e amigos para cinemas, praias, shoppings  etc. Gosto também de um bom livro e assistir à tv vários programas desde novelas até tele jornais. É sempre bom estar bem informada.
A frase que me marca muito é essa: "Sorria, mesmo que o seu sorriso seja triste, pois mais triste do que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir". Gosto de filmes de terror, ação e suspense. Gosto de vários tipos de músicas Ex.: Músicas Internacionais, MPB, Forró e etc. Gosto de ler livros de todos os tipos, o último que li foi "A Moreninha" gostei muito!


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.