Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:
 
Nome:
 Hilda Rodrigues da Silva.
Escola:
 Álvaro Lins ( Concluído ).
Cidade:
 Recife.
Bairro:
 Dois Unidos.
          Alguns amigos me chamam de Dinha, tenho 20 anos, moro no Sítio do Rosário, no bairro de Dois Unidos, com minha mãe, meu pai, meu irmão e minha irmã. O meu endereço de e-mail é [email protected].  
           Aos 14 anos, passei por um processo seletivo igual ao que foi proposto para participar deste projeto, para realizar um estágio no Tribunal Regional Federal. da 5a.  Região, onde trabalhei durante 3 anos e 7 meses, já que o contrato acabaria quando completasse 17 anos e 11 meses.
           Um ano após esse estágio, trabalhei em um hospital particular (Hospital Esperança), durante 10 meses, como servidora de uma empresa prestadora de serviços de fisioterapia, como assistente administrativo. A partir de então, não consegui mais ingressar no mercado de trabalho.
           Concluí o ensino médio há três anos,  mas permaneço estudando. Atualmente estou fazendo um curso técnico de informática e me preparando para o vestibular, apesar de não ter ainda me decidido quanto ao curso. 
           Sou uma pessoa muito sincera, a mentira, a enganação, a falsidade são sentimentos com os quais não compartilho.
                 Daqui a alguns anos, aproveitando as experiências profissionais  e os conhecimentos adquiridos no programa, pretendo atuar na área de informática na parte técnica (manutenção de computadores).
          Gosto muito de ler, escrever, estudar e fazer novas amizades. Nas horas de lazer, costumo me reunir com os amigos para conversar, divertir-me, ir ao shopping, cinema, teatro. Meu gosto musical é diversificado: pagode, samba, forró, música popular brasileira, entre outras. Enfim, gosto de fazer de tudo um pouco desde que seja tudo em seu momento e na hora certa.
           Aí vai uma mensagem que levo sempre comigo:
          "Tentar não é conseguir, mas todos que conseguiram, tentaram".
          
          Tchau pessoal, um abraço.
        
.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.