Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:

Perfil

Olá! Chamo-me Gleicia. Tenho 18anos. Vou contar um pouco da minha vida.  Resido no bairro de Santo Amaro. Moro com a minha mãe, irmã e minha filha;  o meu pai mora em São Paulo. Mantenho um relacionamento com uma pessoa há três anos, chamado Alexandre. 
Estou cursando o 3o. ano do Ensino Médio
, pretendo  futuramente prestar faculdade de pedagogia ou trabalhar como Recepcionista. Cheguei a este curso através de amigos; fiz uns testes para a seleção, passei, agora os meus dias são totalmente preenchidos, pois além de estudar faço dois cursos: um de manhã de serviço doméstico e outro à tarde de informática; e já fiz também outros cursos:  corte e costura; percussão e dança; e arte juvenil.

. Eu sou muito temperamental, não  gosto que ninguém der palpite na minha vida e tão pouco sou de dividir meus pensamentos com os outros; gosto mesmo de ficar na minha, acho que meu melhor amigo pra certas conversas 
é o meu namorado.
O meu passatempo predileto que eu mais  gosto é de assistir  á tv, escutar músicas, ler gibis, jogar game; e o esporte que mais gosto é o futebol e o vôlei. Sou fã do grupo de pagode Exaltasamba. Um poema que acho lindo é Canção do Exílio (Castro Alves); o livro que adorei ler foi Flores para Cecília (Paulo Caldas). Músicas que marcaram a minha vida foi Tempo de aprender (Soweto), Gamei (Exaltasamba), Pais e Filhos (Elis Regina), Campo de Batalha (Edson Gomes),  Tarde (Art Popular) e várias outras. Um lugar que acho bonito é Fernando de Noronha; e minha agenda marcada pro final de ano é viajar pra casa  do meu pai, com minha irmã e minha filha.

Não poderia deixar de dizer que o meu bichinho predileto é o golfinho.

Aqui termino
minha apresentação.

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gleicia 
 

Nome:
 Gleicia Alves Fagundes
Escola:
 Almirante Tamandaré - andamento
Cidade:
Recife 
Bairro:
 Santo Amaro


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.