Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:

Antes de tudo, estar participando como aluno do Programa para o Futuro é uma obra Divina, e depois disso é algo que não se pode medir devido ao imenso privilégio.

         Estar falando um pouco de mim neste site é algo que me faz ver a real grandeza do Programa para o Futuro, um projeto que está nos preparando, qualificando e mostrando a verdadeira face do mercado, esse mercado que se expande, mas que poucos conseguem acompanhá-lo.

Força, raça, perseverança, criatividade, humildade, competência. Isso é o que o curso nos oferece, alem, é claro, do principal conhecimento e objetivo conhecimento prático nas diversas áreas da Informática.

Por melhor que seja um profissional, ele precisa de algo que o faz sobressair dos demais, e esse algo nos é mostrado no curso (competência, capacidade, força de vontade, trabalho em equipe). E sem isso um profissional não é nada.

         Estou ansioso para me integrar ao mercado de trabalho, colocar em prática o que nos é ensinado de uma forma nova,  isso me causa grandes expectativas. Sei que quando houver a oportunidade, não vou desapontar, pois o profissional que serei lá fora será o reflexo aprimorado do que sou aqui no curso, e por ser assim, é impossível não ver que o nosso futuro como pessoas e profissional será glorioso.

Agradeço a Deus, Essa força que atua em minha vida, sem Ele não haveria forma de eu estar participando deste curso; aos meus familiares, por me apoiarem, aos esplêndidos professores e a todas as pessoas ligadas direta ou indiretamente ao Programa, a tudo e a todos que de alguma forma participaram da vitória que vivo hoje.

                                                                                                        Obrigado!!!

 Felippe02
Nome:
 Felippe Freitas
Escola:
 Ginasio Pernambucano
Cidade:
 Camaragibe
Bairro:
 Bairro-Novo
.
.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.