Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:
                               

Meu nome é Edmilson Hugo Bezerra de Melo Junior, tenho 20 anos, nasci no Recife, moro no Barro e sou aluno do Programa para Futuro. Consegui  me classificar para cursar o Programa, desde 05 de maio de 2003, data que comecei a estudar no curso. Estou aprendendo muito, interagindo em grupo com novas pessoas, ampliando os meus conhecimentos e aprendendo a superar barreiras. Acho que é a oportunidade da minha vida.

         Terminei o Ensino Médio na Escola José Mariano. Trabalhei três anos em uma fábrica de confecção de roupas, onde exerci algumas funções tais como: estampador de máquinas com transfer, auxiliar de produção, serviços externos e auxiliar de escritório, exercendo essas funções ganhei experiência profissional e aprendi a ter responsabilidade e maturidade como pessoa. 
ô foto linda kkkkk
Cursando agora o Programa para o Futuro espero ao final,  crescer  muito no aspecto pessoal e ser um profissional na área de informática exercendo esta em uma grande empresa aqui no Recife.

Gosto muito de estar sempre com a minha família no final de semana, aproveitando ao máximo o momento de interação com os familiares,  também  quando tenho a oportunidade gosto de assistir um bom jogo de futebol e escutar músicas de Kraftwerk (conjunto alemão de música eletrônica).


        


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.