Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:

 Meu nome é Avaneide da Silva Barbosa tenho 22 anos, sou recifense, moro no bairro do Recife Antigo, concluí o Ensino Médio na escola Almirante Soares Dutra em 2002. Sou uma pessoa simples,  gosto muito de ficar em casa, curtindo minha família, sou muito caseira, mas gosto de fazer e ter amigos. Tenho duas irmãs uma de 25 e outra de 17 anos. Procuro sempre estar fazendo alguma coisa para ocupar meu tempo, gosto muito de estudar, porém não tive condições de fazer vestibular para continuar os meus estudos, pois, estava estagiando. No momento estou fazendo o curso PPF e outro de Webdesign pelo Instituto Saber Informática(ONG). Estou me dedicando aos meus cursos, pois, gosto muito dessa área. 
Meus objetivos para  profissão é ser uma boa profissional independente da área que irei atuar, estar cursando uma faculdade de Jornalismo que é um dos meus grandes sonhos, não parar de estudar, pois, nós devemos estar sempre nos reciclando. Daqui a cinco anos me vejo trabalhando em algo que eu goste e estudando.
Meus passatempos prediletos são: assistir TV, ler, ouvir música e conversar.
Poema: Canção de Exílio de  Manoel Bandeira; Ator: Nicolas Cage; filmes: Cidade dos anjos, A odisséia, A outra face, Coner a rota da fuga, A espera de um milagre, Corrente do Bem; Músicas: Mais uma vez, É Preciso Saber Viver; Cantor: Jorge Versilo, Djavan e Renato Russo; Banda: Titãs; Sites:Cadê, Humortadela; Livros: A Bíblia, Flores para Cecília, A odisséia.
Eu sou muito feliz com tudo o que Deus me deu e vem me dando a cada dia.



O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.