Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:
 

 

 
                         Contato:

        

Olá! Meu nome é Valdir Gonçalves, tenho 20 anos moro na cidade do Recife, estou cursando Bacharel em Sistemas da Informação na Faculdade Santa Maria( http://www.fsm.com.br ) e particpo da Técnologia do grupo Fernandes Vieira a servico da Capital Login ( http://www.capitallogin.com.br ) onde estou aderindo cada vez mais esperiência.
 Antes de entrar no Projeto, fui voluntário do CDI ( Comitê de Democratização da Informática ), durante este trabalho conheci muitas pessoas e adquiri experiência como Instrutor de Informática. No Programa para o Futuro a cada dia, a cada projeto executado absorvi muitos conhecimentos. Além das aulas de Software e Hardware tinhamos aulas de Português, Matemática, Criatividade e Inglês.
Os professores eram ótimos, super dedicados. Toda a equipe envolvida no projeto está de parabéns. Tive como objetivo no programa, adquirir conhecimento e apredizagem suficiente para poder encarar de frente o mercado de trabalho.
Meus planos para o futuro esta bem longe de ser funcionário de alguem e sim dono do meu próprio negocio pois vejo que na informatica só os diretores e empresarios que ganham um dinheiro sustentavel. O programa terminou e temos jovens capacitados para o mercado, se você é um empresário ou pode ajudar estes jovens de qualquer forma, sendo por indicação ou não, nos ajude pois todos nós sabemos que o mercado esta muito dificil para entrarmos. Sou um dos alunos que fez o curso de Desenvolvimeno de Software na UNIBRATEC.
Durante o periodo de Unibratec participei de alguns estágios porem no qual obtive mais conhecimentos foi o de técnico em informática na Cia de servicos ( http://www.ciadeservicos.com.br ) a experiência foi muito boa, aprendi bastante coisas e fui fazendo varios contatos acho que agora estou no caminho certo pois antes deste estágio estava ensinando informática em uma escola particular e tive que sair de la não só pelo financeiro mais tambem pela aprendizagem pois lá só estava ensinando e não aprendendo, sinto falta dos meus alunos e alguns ainda tenho contato mas a vida é assim mesmo agora no momento estou bem com o que faço e a experiência passada foi muito boa..


Atenciosamente,             
_____
_________________________________________________

Valdir Gonçalves
Capital Login | Departamento de Operações | 55 81 8838-3946

R. da Guia nº 99 | Bairro do Recife - PE | Cep: 50.030-210
Fone: 55 81 3424.4000 | Fax: 55 81 3424.5544

www.capitallogin.com.br

_____________________________________________________________
 
.
.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.