Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:
 Girl
 
Nome:
Patrécia Silva Monteiro 
Escola:
Cursando o 1 ° Período do Curso Técnico de Computação gráfica e Web Design / IBRATEC
Cidade:
 Paulista
Bairro:
Pau Amarelo 

 Chamo–me Patrécia Silva Monteiro, tenho 20 anos. Conclui o Ensino médio no ano de 2002 e fiz vestibular para Artes Plásticas na UFPE, mas não passei. Também fiz um curso de Informática Básico e um de Técnicas em Vendas.
 Apesar de gostar da área de informática, também adoro algo que seja relacionado a arte, gosto desenhar nas horas vagas e de trabalhar com a criatividade. Não tenho experiência profissional, mas trabalho em casa com desenhos artísticos, pinturas e grafites.
 No momento paticipo do Programa para o Futuro, onde aqui já aprendi Técnicas de Informática, tando na parte de Solftware como na de Hardware. Neste curso de treinamento, tenho me aprofundado no assunto e desenvolvido habilidades necessárias para ser uma boa profissional, pois o Programa traz um novo metódo prático de capacitação. Nele elaborei projetos no Excel, Word, Power Point, Access e Front Page, também tive aulas de Português, Matemática, Inglês, Criatividade e Desenvolvimento Profissional. Na Parte de Hardwere adiquiri habilidades como:

·         Instalação de Sistemas Operacionais e a utilização do MS-DOS;

·         Usuário avançado do Windows 98, ME, XP, com conhecimentos básicos do Linux;

·         Suporte em Hardware (Manutenção e Configuração de Micro e Instalação de Rede).

·         Suporte para Internet, incluindo E-mentoring è Interação via WEB, com profissionais da área de TI. Atrvés do Programa também participei como Concresista do InfoNordeste...
                                                    (Página em construção)!                                

Me dedicarei o máximo para alcançar o meu maior objetivo, que é a de concluir estes cursos me proficionalizar nesta área.                          

 
 Como eu sempre disse, o sucesso do futuro depende de cada um, pois: Dificuldades existem única e exclusivamente para que possamos superá-las!


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.