Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:
As instruções a seguir servirão de orientação no uso do editor de web para criar seu perfil. Por favor leia primeiro e delete todas as instruções quando a página estiver pronta.

1) Tecle Esc três vezes e digite seu usuário e senha na janela que surgirá. Por favor, mantenha seu usuário e senha em segredo para que outras pessoas não possam editar seu perfil.
2) Você só poderá editar a área dentro da linha tracejada em vermelho. Utilize as funções na barra de edição acima para editar seu perfil. Clique em help no menu acima para aprender a utilizar diferentes funções do editor. Você terá total controle do design de seu editor. Você pode formatar o seu texto na cor desejada. Você pode criar links para outros websites. Você pode carregar imagens.
3) Se você inserir um link para outros websites, certifique-se de que o link está configurado para que a página abra numa nova página de browser (_blank).
4) Por favor, siga as regras definidas para o grupo. Não disponibilize nenhum material inadequado.
5) Lembre-se de que a página do seu perfil representa você, a sua família, o Programa e o Brasil. Ofereça respeito para ter respeito. Delete estas instruções quando a página estiver pronta.
 Miriam.
Nome:
 Mírian Augusta de Oliveira
Escola:
 Liceu de Artes e Ofícios de Pernambuco
Cidade:
 Olinda
Bairro:
 Ouro Preto
Oi, tenho 20 anos e no momento estou estudando para o vestibular. Acho este curso ótimo, pois aqui, nós jovens, temos a oportunidade de nos sentirmos realmente incluídos no mundo digital. Eu por exemplo, já fiz muitos cursos de desenvolvimento cultural e língua estrangeira, mas nada que me garantisse uma inserção no mercado de trabalho e aqui me sinto mais apta e completa para entrar neste mercado.
Não sei se irei ingressar na informática propriamente dita, porque gosto mesmo é de trabalhar diretamente com pessoas e principalmente com o potencial criativo delas, áreas como arquitetura, licenciaturas e artes plásticas, chamam muito a minha atenção. Mas, sem dúvida a informática está me ajudando muito porque assim consigo ser ainda mais comunicativa. Este ano pretendo entrar no curso de Geografia e daqui a alguns poucos anos espero ter conseguido êxito nesta área e sobretudo ter me identificado com ela. 
Nas minhas horas vagas há três coisas que eu amo fazer: dar atenção aos amigos, fazer artesanatos e a melhor de todas, dançar, este é o meu hobby predileto, já dancei em alguns grupos e agora estou um pouco afastada por dar prioridade aos estudos, mas sempre que posso arrumo um tempinho para dançar.
Além de dançar, adoro passear e ler. Topo sair para quase todos os lugares mas, onde eu realmente me distraio é em exposições de artes e fotografias, principalmente as que retratem outras épocas. Gosto também de feiras livres e parques, quando fico em casa gosto de ler livros que não sejam por demais sul-reais ou muito romanticos, "Diva" de José de Alencar foi um dos que mais gostei até agora. Também aprecio peças teatrais de comédia e no cinema gosto de temas variados, comédias, romances, etc.Tchau, tchau pra vocês e super beijinhos.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.