Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:

 

 .

  Olá, meu nome é Fábio Ferreira eu sou um dos 50 estudantes do Programa para o Futuro.  

Grande Fábio (Infelismente não esta mas entre nós) continua em nossos coracoes
Nome:
 Fábio Ferreira da Silva
Escola:
Sesi do Ibura 
Cidade:
 Recife
Bairro:
Ibura UR:03 
 Tenho 18 anos, morro no Ibura e sou da classe média baixa, estou concluindo o ensimo fundamental e era um leigo em computação, até entrar no curso PROGRAMA PARA O FUTURO, que por sinal tem sido algo de fundamental importância na minha vida, pois desde o início deste curso eu venho conquistando várias vitórias, como por exemplo o acreditar em mim mesmo.           
Bem, minha primeira experiência  no mercado de trabalho foi em uma empresa de gabinete de computação que se chama BCMT onde trabalhei durante 1 ano e 5 meses, quando apareceu a oportunidade para mim inscrever no curso onde passamos por algumas etapas seletivas, aí fui aprovado então logo tive que deixar o emprego para poder ficar no curso.

 Eu tenho com principal objetivo profissional ser um ótimo e experiente profissional seja qual for a área que eu atuar, hoje estou em dúvida quanto ao curso que vou fazer, não sei se faço para Administração de Empresas, se faço para Psicologia, ou se faço para Direito, mas também algumas vezes eu penso simplesmente em estudar para fazer algum concurso público, é por causa destas dúvidas que me acho muito confuso e complicado.                 

Você tem algum hobby ou passatempo prediletos? Delete estas instruções quando a página estiver pronta.
Você tem alguma poesia/poema, cinema/ator, música/cantor/banda, websites, livros, locais que visitou preferidos? Delete estas instruções quando a página estiver pronta.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.