..........Programa Para o Futuro: Perfis dos Mentores
Translation
Devolva para Listar de Perfis dos Mentores

 

Nome:
 Jailson Manoel da Silva
Empresa:
 Siemens Ltda.
Cidade:
 Recife
Bairro:
 Imbiribeira
Visite o Página de Perfil de meu Mentee!
Estar sendo mentor é uma experiência inédita para mim e curiosamente mesmo sendo de um mentorado externo à minha empresa , tem exigido uma responsabilidade tão grande quanto de meus próprios funcionários. Os ganhos com esta rica experiência são para os dois: mentor e mentorado. A troca de informações e as conversas sobre carreira, desenvolvimento profissional/pessoal e futuro tem agregado valor para ambas as partes. O Programa para o Futuro vem preencher uma lacuna diria não só em branco mas inexistente. É uma inovação no desenvolvimento destes mentorados que possuem um potencial altíssimo e inexplorado, aguardando "apenas" a oportunidade de se despertarem. Sinto-me muito honrado em participar deste belo programa.
A Siemens é uma potência global em engenharia eletroeletrônica. Temos mais de 426.000 colaboradores pelo mundo, trabalhando para desenvolver e fabricar produtos de ponta, planejar e instalar sistemas e projetos complexos, assim como elaborar diversas soluções dedicadas, de acordo com as exigências de nossos clientes. Desde que a empresa foi formada, há 150 anos, viemos adquirindo um amplo espectro de competências e conhecimentos que têm sido disseminados através de nossa organização, no mundo todo, criando uma gama de produtos e serviços verdadeiramente única. A tecnologia oferecida pela Siemens nas áreas de Information and Communications, Automation and Control, Power, Transportation, Medical, e Lighting, facilita o dia-a-dia das pessoas e ajuda a aprimorar os padrões de qualidade de vida por todo o planeta. A Siemens oferece sistemas que podem ajudar o mundo a superar os desafios do amanhã. No nordeste estamos presentes com Filial em Recife, Salvador e Fortaleza mais representantes e vendas e técnicos nas demais capitais.
Eu adoro multimedia, tanto para hardware quanto software e soluções. Possuo alguns aparatos, onde fico  trocando imagens, sons, jogos, internet, etc. E o meu hobby preferio é viajar para conhecer novos lugares e novas pessoas.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.