..........Programa Para o Futuro: Perfis dos Mentores
Translation
Devolva para Listar de Perfis dos Mentores

As instruções a seguir servirão de orientação no uso do editor de web para criar seu perfil. Por favor leia primeiro e delete todas as instruções quando a página estiver pronta.

1) Tecle Esc três vezes e digite seu usuário e senha na janela que surgirá. Por favor, mantenha seu usuário e senha em segredo para que outras pessoas não possam editar seu perfil.
2) Você só poderá editar a área dentro da linha tracejada em vermelho. Utilize as funções na barra de edição acima para editar seu perfil. Clique em help no menu acima para aprender a utilizar diferentes funções do editor. Você terá total controle do design de seu editor. Você pode formatar o seu texto na cor desejada. Você pode criar links para outros websites. Você pode carregar imagens.
3) Se você inserir um link para outros websites, certifique-se de que o link está configurado para que a página abra numa nova página de browser.

Nome:
 Ernesto Antunes
Empresa:
 FITEC- Fundação para Inovações Tecnológicas
Cidade:
 Recife
Bairro:
 Recife
Visite o Página de Perfil de meu Mentee!
                          Manoel Quaresma da Silva Filho
Fale aqui sobre sua experiência como mentor e suas impressões sobre a atividade de E-mentoring, seu significado em sua vida pessoal e profissional, etc...
Este espaço foi disponibilizado para que você fale sobre sua empresa. Aqui você pode colocar todas as informações que achar necessárias: website, atividades desenvolvidas, prospecção de negócios, enfim tudo que sua empresa tem e que enriquecerá o nosso website com todas as informações.
Você tem algum hobby ou passatempo prediletos? Delete estas instruções quando a página estiver pronta.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.