..........Programa Para o Futuro: Perfis dos Mentores
Translation
Devolva para Listar de Perfis dos Mentores

.

Nome:
 Daniel Tomaz Gomes da Silva
Empresa:
 Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco
Cidade:
 Recife
Bairro:
 Boa Vista
Visite o Página de Perfil de meu Mentee!
   
                      Weidson Melo

Ser um Mentor, foi uma situação nova para mim. Para mim tem sido algo parecido com uma mistura de amigo, irmão mais velho, professor, etc... Realmente é dificil encontrar palavras para definir bem como nos sentimos, mas uma coisa é consenso, é extremamente gratificante interferir na vida de um jovem para o seu bem, incentiva-los a acreditar no incrivel potencial que possuem. A satisfação é tão grande que estarei sempre disponível para participar de outros Projetos desta natureza, caso existam. Gostaria também de registrar finalmente que estou orgulhoso do mentorado , o Weidson, pela sua dedicação e perseverança em alcançar seus objetivos.
3º Sargento, trabalhando atualmente na seção de Telemática do Centro de Informática do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Instrutor de Introdução a Microinformática  do  ITECI (Instituto de  Tecnologia da Informaçao), e graduando do curso de Tecnologia  em Sistemas de Informações do CEFETPE (Centro  Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco), já atuei também como Instrutor Voluntário de Introdução a Microinformática  do CDI-PE (Comitê para  Democratização da Informática). Tenho como passatempos prediletos passear com a família, ler e escrever (autor do livro:  Liçoes do Deserto). Amante também das causas sociais, nunca perco a oportunidade de participar de projetos ou programas  em que existe a oportunidade de ajudar alguém. Tenho 25 anos e  a vontade de sempre estar aprendendo algo novo, motivo pelo qual não desperdiço qualquer curso e/ou palestra que possa enriquecer meus conhecimentos, principalmente nas areas de TI e 3ºsetor.

www.danieltomaz.kit.net. ___________________________________
Daniel Tomaz Gomes da Silva

Tenho como passatempos prediletos passear com a família, ler e escrever (autor do livro:  Lições do Deserto). Amante também das causas sociais, nunca perco a oportunidade de participar de projetos ou programas  em que existe a oportunidade de ajudar alguém. Tenho 25 anos e  a vontade de sempre estar aprendendo algo novo, motivo pelo qual não desperdiço qualquer curso e/ou palestra que possa enriquecer meus conhecimentos, principalmente nas areas de TI e 3º setor.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.