..........Programa Para o Futuro: Perfis dos Mentores
Translation
Devolva para Listar de Perfis dos Mentores

 
Nome:
 André Luiz Monteiro de Araújo
Empresa:
 Jynx Playware
Cidade:
 Recife
Bairro:
 Recife Antigo
Visite o Página de Perfil de meu Mentee!
Ser Mentor é uma experiência enriquecedora em todos os aspectos, para mim. Antes de tudo, eu adoro conversar, conhecer pessoas e, claro, falar bastante, conversar, trocar idéias. Em certas horas eu acho que estou aprendendo mais do que meu próprio Mentee, o Edilson. Falar sobre sua própria experiência para outras pessoas é uma excelente maneira de autoconhecimento e aprendizado.
Finalmente, eu acho que é nosso dever, como empreendedores, trabalhar de todas as maneiras para fazer a diferença para quem ainda não teve as mesmas oportunidades que nós tivemos e dar a eles essas chances; ou, quem sabe, possibilidade de vôos ainda maiores.
Ser Mentor é uma excelente maneira de poder fazer isso. E, com toda a sinceridade, acho que os garotos do Programa para o Fututo vão longe, longe mesmo.
Jynx. Nome estranho, não? Pouca gente acreditou - e pouca gente ainda acredita - que fazer jogos pode ser um negócio rentável. Estamos - eu, meus quatro sócios e mais de uma dezena de colaboradores - há quase cinco anos nessa, e cada vez mais próximos de provar que podemos viver fazendo o que gostamos de fazer.
Bom, mas como jogos podem dar dinheiro? Simples: fazendo o que os clientes querem, com prazo, preço e qualidade adequados a essas necessidades. E quem são esses clientes: há alguns que compram jogos para fazer marketing. Para esses clientes temos os advergames, jogos de propaganda. Para outros, temos jogos para aprendizado. E, para a grande maioria, temos jogos para diversão, entretenimento puro.
Se você quiser dar uma olhada mais detalhada em minha empresa, vá para www.jynx.com.br. Até nosso website é um jogo!
Meu hobby principal é a música. Há anos toco guitarra - já toquei em bandas de rock, do Heavy Metal ao Pop, e tinha como sonho poder compor e gravar minhas músicas em casa. Agora estou fazendo isso, já que montei meu home studio. Ah...eu gosto muito de falar sobre isso.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.