Programa Para o Futuro: Perfis de Equipe
Devolva para Listar de Perfis de Equipe

Olá, sou o professor de Software do programa e estou muito contente em participar desse grandioso trabalho.
A cada dia eu tenho construído junto com os jovens novos conceitos, além de conhecê-los pessoalmente.
Fiz Engenharia Civil pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e também realizei várias especializações em informática. Após o primeiro ano de universidade, fui prestar o serviço militar no CPOR(Centro de Preparação de Oficiais da Reserva) onde aprendi conceitos de liderança, entre outros. Foi muito gratificante e inesquecível.
Minha experiência profissional foi adquirida em diversas empresas de grande porte, nacionais e multinacionais, dos segmentos financeiros, consultorias, construtoras, e governo. Desenvolvi trabalhos de consultoria e desenvolvimento de sistemas para redução de custos de processos de crédito e cobrança, callcenter, fidelização, vendas de imóveis, contabilidade, entre outros.
Quais são seus objetivos para a profissão e carreira? O que espera estar fazendo em cinco anos? Delete estas instruções quando a página estiver pronta.
Você tem algum hobby ou passatempo prediletos? Delete estas instruções quando a página estiver pronta.
Você tem alguma poesia/poema, cinema/ator, música/cantor/banda, websites, livros, locais que visitou preferidos? Delete estas instruções quando a página estiver pronta.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.