Programa Para o Futuro: Perfil Pessoal do Aluno
Return to List of Perfil Pessoal do Aluno
Estudantes do turno Manhã:
Estudantes do turno Tarde:
Nome:
 Marília da Silva Pereira
Escola:
Sizenando Silveira (concluido) 
Cidade:
Olinda 
Bairro:
 Cidade Tabajara
          

       Oi, tenho19 anos, moro com os meus pais e minha irmã, sou evangélica, gosto de estudar, fiz vestibular para jornalismo e letras e fiquei em remanejamento, não consegui entrar por pouco, mas não vou desistir,vou lutar e me esforçar para conseguir meus objetivos.
       Já havia feito cursos de informática, mas não tão intenso como este. Também tenho curso de recepcionista. Já fiz alguns estágios de informática, recepção, auxiliar de secretária, agente administrativo, office-girl, atendimento ao público etc.            
       Sempre me interessei por montar e desmontar equipamentos, motivo pelo qual, ao assistir à primeira aula de hardware, fiquei totalmente fascinada. Agora tenho certeza do que quero: trabalhar nessa área. Para tanto, vou
profissionalizar-me em técnica de hardware. Com bastante dedicação e concentração, irei capacitar-me e conseguir esse objetivo.

 Para tanto, vou profissionalizar-me em técnica de hardware. Com bastante dedicação e concentração, irei capacitar-me e conseguir esse objetivo.

Gosto de tudo que me faça feliz, gosto de sorrir, conversar, escrever, ler, passear, namorar etc. Gosto de estar de bem com a vida.


Poesia preferida

Amar é viver,
  Viver é lutar,
  Lutar é sofrer,
  Sofrer é amar,
  Quem ama sofre,
  Quem sofre sente,
  Quem sente luta,
  Quem luta vence.

 

Gosto de músicas gospel. Meus sites favoritos são: google, yahoo, voxcard. Aprecio a literatura brasileira. Sempre quando posso, visito museus; vou a teatros, parques etc.




O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.