Your Index page!

As instruções a seguir servirão de orientação no uso do editor de web para criar seu Home Page. Por favor leia primeiro e delete todas as instruções quando a página estiver pronta.
1) Tecle Esc três vezes e digite seu usuário e senha na janela que surgirá. Por favor, mantenha seu usuário e senha em segredo para que outras pessoas não possam editar seu home page.
2) Você só poderá editar a área dentro da linha tracejada em vermelho. Utilize as funções na barra de edição acima para editar seu perfil. Clique em help no menu acima para aprender a utilizar diferentes funções do editor. Você terá total controle do design de seu editor. Você pode formatar o seu texto na cor desejada. Você pode criar links para outros websites. Você pode carregar imagens.
3) Se você inserir um link para outros websites, certifique-se de que o link está configurado para que a página abra numa nova página de browser (_blank).
4) Por favor, siga as regras definidas para o grupo. Não disponibilize nenhum material inadequado.
5) Lembre-se de que a seu home page representa você, a sua família, o Programa e o Brasil. Ofereça respeito para ter respeito. Delete estas instruções quando a página estiver pronta.
 
 
 
 
poxima >>