..........Programa Para o Futuro: Perfis dos Mentores
Translation
Devolva para Listar de Perfis dos Mentores

 
Nome:
 Fabiana Morais Belo
Empresa:
 Bompreço S.A.
Cidade:
 Recife
Bairro:
 Iputinga
Visite o Página de Perfil de meu Mentee!
Ana Célia A. dos Santos
As conversas, os encontros e a troca de experiência com o Jovem têm sido de grande valor para mim. É gratificante ver que você pode ajudar pessoas com gestos simples e verdadeiros.
Sempre quis participar de um programa deste tipo e acho que o Programa para o Futuro, através do E-mentoring, foi a oportunidade ideal.
Atualmente o Bompreço conta com 118 lojas de supermercados, hipermercados e magazines (lojas de departamentos) localizadas em nove estados do Nordeste brasileiro: Pernambuco (sede), Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia e Piauí. É uma das maiores cadeias do varejo no Brasil, líder consolidada na Região Nordeste.
Além do varejo tradicional, as lojas Bompreço oferecem vários outros serviços com o objetivo de facilitar a vida dos clientes. Revelação de Fotos, Recarga de Celular e Pagamento de Contas são alguns destes serviços. 
No site do Bompreço (
www.bompreco.com.br) pode-se encontrar informações sobre a Empresa, bem como realizar compras online através do e-commerce.
A Empresa também atua na área social patrocinando e/ou desenvolvendo programas com este fim. Nas lojas Bompreço é possível encontrar associados Portadores de Deficiência, Pessoas da 3ª idade e Jovens do 1º Emprego.


O Programa Para o Futuro é financiado pela Missão da
Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e
administrado pela Academia para o Desenvolvimento da Educação (AED) e projeto dot-ORG
sob o Acordo de Cooperação #512-A-00-02-00017-00.